terça-feira, 22 de junho de 2010

IMPORTANTE

USO DO UNIFORME

O uniforme é de uso obrigatório e é determinado pela Secretaria da Educação. Pedimos que diante da impossibilidade do(a) aluno(a) estar uniformizado, os pais ou responsáveis deverão enviar por escrito aos cuidados da Direção da Escola explicando o motivo de seu(a) filho(a) estar sem uniforme completo. O uniforme é uma forma de identificação e organização.

Para esclarecimentos, favor procurar a Direção.


 


 

ATRASOS

Comunicamos que a tolerância para a entrada dos alunos é de 15 minutos. O responsável que exceder esse horário, deverá dirigir-se à Direção da escola para registrar o motivo do atraso. Para alunos que vem sozinhos, o responsável será notificado por telefone no momento da chegada do aluno e será solicitada a sua presença na Escola.


 


 

SAÍDA ANTECIPADA


Para o bom andamento da rotina escolar, fica determinado que para retirar o aluno antes do término das aulas, o pai ou responsável deverá dirigir-se à secretaria da Escola para pegar o cartão de autorização e apresentá-lo a professora, em seguida retornar para fazer a saída do aluno por escrito, explicando a necessidade de retirar seu(a) filho(a) antes do horário de saída.

Nenhum comentário: